sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Me Chama Que Eu Vou!

Ele vai de verdureiro a Comendador, e a gente nem percebe! 
Seu nome: Alexandre Nero Vieira. 

Além de ator Nero também é cantor, compositor, músico e lindo e barrigudo!
(Foto: Pedro Curi/TV Globo)  
Acesse o link e descubra porque José Alfredo é chamado de Comendador:

O Curitibano vem arrancando suspiros (os meus, pelo menos) no papel do Comendador José Alfredo na novela Império. O que mais me chama a atenção nele, o Comendador, é esse lado meio selvagem de cabelos aos ventos, durão, mais que no fundo é um homem sensível (eu acho). E pode até ser que aquela capa preta seja uma camuflagem do que o Comendador guarda dentro dele.
 Estou torcendo pra ele mostrar o que tem por trás daquela capa preta... 
Literalmente torcendo



Pra quem não sabe, Nero já fez parte de uma banda chamada, Denorex 80, na banda Nero era um dos vocalistas, a banda interpretava músicas de sucesso dos anos 80. 
Em 2011 ele lançou o seu álbum: "Vendo Amor Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições". No ano passado em Novembro, ele lançou seu primeiro DVD, um documentário musical sobre o Amor: "Revendo Amor Com Pouco Uso, Quase na Caixa". 
"O Amor está no ar, por isso que de vez em quando ele caga na nossa cabeça"

Ahhhh...mas que fofo!! S2 pra você!!
É meeeuuuu!!!

Na música "Domingos", do álbum, "Revendo Amor Com Pouco Uso, Quase na Caixa", ele fez a partir de um poema de Domingos de Oliveira.
 E ai ficou assim...

"Deixa eu te ninar quando você estiver cansada
Vamos foder o dia inteiro
 Vamos foder o dia inteiro"

Hei, Alexandre Nero,
ME CHAMA QUE EU VOU, QUE-RÊ-DO!!