terça-feira, 9 de setembro de 2014

Relembre os vencedores do Reality Show: "A Fazenda"

Quer ouvir uma música?
True Blue by Madonna on Grooveshark

Pra quem gosta de Reality Show (como eu), domingo estréia a sétima edição de "A Fazenda", na Rede Record, e ontem o colunista mais fofo da web, Léo Dias, publicou em seu Blog uma lista com 15 nomes, que segundo Léo Dias, já estão confirmados!! 

Se você não viu olha ai... 
ou acesse o Blog do Léo Dias 

"No time feminino, estão Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), Ingrid Migliorini (que ganhou fama por ter leiloado sua virgindade), MC Bruninha (funkeira), Neném (da dupla com Pepê), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Cristina Mortágua (ex-modelo).

Já no grupo masculino estão os cantores Leo Rodriguez, Ovelha (sucesso nos anos 80 com o refrão chiclete “ou, ou, ei, ei, sem você não viverei”), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta) e um dos integrantes da banda Cine. A última vaga da atração pode ser ocupada por Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), Marcello de Camargo (filho da apresentadora Hebe Camargo) ou Rafael Cortez (apresentador), que é um dos mais cotados, pois é contratado da emissora."

Toda vez que eu leio o nome da dupla Pepê e Neném, eu só consigo me lembrar disso...
Como eu não tenho a menor idéia de quem é Bruna Tang, fui 
dar uma 'googada' e apareceu isso...
Ahhhh... Descobri também que tem um peixe chamado Tang
Mas, que tal relembrar os vencedores das edições anteriores? 
Então vamos lá...

A primeira edição em 2009 tivemos o Dado Dolabella como vencedor, e no mesmo ano devido aos altos índices de audiência, a Rede Record apresentou "A Fazenda 2" e foi a vez da Karina Bachi ganhar o premio.
Dado Dolabella

Karina Bachi

"A Fazenda 3" teve o lindo e gostoso Daniel Bueno.
Daniel... Me abana
QUE-RÊ-DO

Em "A Fazenda 4" foi a vez de Joana Machado levar pra casa dois milhões de reais. Nesta edição, Joana foi protagonista de muitos barracos e brigas!

Em 2012 com a quinta edição, tivemos a linda Viviane Araújo 
como vencedora, que hoje nos faz rir na novela Império, 
interpretando a manicure Naná, fiel amiga de Xana ( Ailton Graça)

Barbara Evans foi a vencedora da ultima edição exibida no ano passado.
E pra quem acompanhou as edições anteriores e tinha a certeza de que Joana Machado havia sido a participante de "A Fazenda" mais barraqueira, com "A Fazenda 6" com certeza ela perdeu de vez esse título. Os melhores barracos de todas as edições sem dúvida foram protagonizados por Andressa Urach, Lu Schievano e Denise Rocha.
Andressa Urach

Lu Schievano

Denise Rocha

Agora é esperar pra ver as cenas dessa próxima edição que estréia neste domingo, pra ver quem a gente vai amar odiar.