domingo, 5 de outubro de 2014

Me Chama Que eu Vou, Filho do Eduardo Jorge!

Quer ouvir uma música?
Fashion of His Love by Lady Gaga on Grooveshark

" Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho tem 64 anos e é filho de paraibanos e baianos. Nascido em Salvador, Bahia, passou a infância e a juventude em João Pessoa. Sua atuação política se inicia em 1968, como membro do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR). Em 1969 e em 1973 foi preso e processado pela lei de segurança nacional da época da ditadura militar. Fez medicina em João Pessoa e em São Paulo (1973), com residência em medicina preventiva na Faculdade de Medicina da USP (1974/75) e especialização em saúde pública na Faculdade de Saúde Pública da USP (1976).Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em 1980, do qual desfilia-se em 2003.Esta atitude se deu por divergências insanáveis com os métodos políticos da cúpula do PT, Filiando- se ao PV." 
( Fonte Site: eduardojorgepv.com.br ) 
A gente não pode negar que Eduardo Jorge roubava a cena nos debates eleitorais com sua simpatia, jeito simples e doce em falar de assuntos um tanto quanto polêmicos, isso fez o candidato virar o queridinho dos internautas, e o rei dos memes nas redes sociais durante a campanha! 
Além de ser um fofo, ele tem a genética boa, gente!! Se você não viu, vai ver, se você já viu, vale a pena ver de novo, a herança genética de Eduardinho, com vocês, seu filho Alexandre!
Hei, Alexandreeeeeee
ME CHAMA QUE EU VOU, QUE-RÊ-DO